Queremos nossas queridas clientes satisfeitas ao adquirir nossas peças Glow. Para isso, adotamos uma política de trocas e devoluções para compras realizadas em nossa loja virtual.
REGRAS GERAIS
O prazo para solicitações de trocas ou devoluções é de 7 dias após a data de recebimento. A solicitação de ser feita através do e-mail: sac@glowsport.com.br. Qualquer dúvida entre em contato através do whatssap: (54) 99300-1572.
Para garantir que a troca ou a devolução seja efetuada, certifique-se de que o produto está:
- Novo, sem qualquer sinal de uso ou lavagem;
- Com etiqueta original intacta e afixada à peça;
- Acondicionado na embalagem original, sem alterações.
PROCESSO E ANÁLISE DE DEVOLUÇÃO
Após recebermos o produto, será realizada uma análise em até 5 dias úteis. Se tudo estiver conforme as condições citadas, você receberá uma mensagem para efetuar a troca ou devolução.
FRETE
O envio do produto para troca até a loja é por nossa conta, através de código de postagem dos correios previamente enviado no whatssap e via e-mail. O frete para reenvio da mercadoria é de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSO
O estorno será realizado em até 30 dias úteis após o recebimento da devolução, descontando o valor proporcional do frete.
Atenção: Os prazos para estorno em cartão de crédito podem variar de acordo com a política da operadora do cartão.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Glow.
